Editorial

Comunicação, Cultura e Consumo

Autores

  • Andréa Nogueira do Amaral Ferreira Centro Universitário FIPMoc (UNIFIPMoc) Autor

Palavras-chave:

Comunicação, Cultura, Consumo

Resumo

A temática desta edição versa sobre comunicação, cultura e consumo, temas pertinentes que perpassam a trajetória da publicidade e propaganda e provocam novos olhares à medida que se espelham nas novas dinâmicas trazidas pela sociedade contemporânea.

Biografia do Autor

  • Andréa Nogueira do Amaral Ferreira, Centro Universitário FIPMoc (UNIFIPMoc)

    Professora do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário FIPMoc (UNIFIPMoc). Doutoranda em Desenvolvimento Social e mestra em Letras/Estudos Literários pela Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes).

Publicado

2024-06-04

Como Citar

Nogueira do Amaral Ferreira, A. (2024). Editorial: Comunicação, Cultura e Consumo. Revista Multidisciplinar, 37(1), 6. https://portalunifipmoc.emnuvens.com.br/rm/article/view/51